Reinaldo

De volta ao Brasil, Neymar hospeda beldades em Mangaratiba e faz festinha secreta

De volta à "vida social" no Brasil, após uma quarentena rígida na França, Neymar reuniu "parças" e algumas beldades numa festinha em Mangaratiba, na úlima quarta-feira.
O jogador convidou várias modelos e influenciadoras para passar uns dias por lá. As moças, todas lindas, chegaram em Angra dos Reis na tarde de quarta-feira e estão hospedadas num resort localizado dentro do condomínio onde fica a mansão do craque do PSG.

Segundo uma fonte do EXTRA, a festa aconteceu ao som de muito pagode e um show de Suel e do cantor pernambucano Robinho, que aparecem num registro no resort, e também de Anchietx. De Mangaratiba, os cantores ainda seguiram para Campo Grande, onde se apresentaram numa casa de show no bairro da Zona Oeste do Rio.


As moças foram convidadas por Neymar através das redes sociais. O jogador faz questão de pagar as estadias delas e também as passagens. A exigência é sempre a mesma: não postar ou falar nada sobre. Celulares, aliás, são proibidos nas festas. Apesar do aviso, várias delas estão postando registros por lá, onde seguem hospedadas. É o caso de Vitória Bellato, Carolina Souza, Laryssa Martins, Beatriz Assis e Maria Rita Saud.

No fim do ano, o jogador foi bastante criticado ao realizar festinhas clandestinas em Mangaratiba em plena a pandemia de Covid-19.

O craque do PSG foi vacinado contra a Covid-19 na semana passada, na França, e nesta quinta-feira se apresentou à Granja Comary, em Teresópolis, para se preparar para os duelos contra o Equador e o Paraguai, na sexta-feira da semana que vem, pelas eliminatórias da Copa de 2022. O jogador chegou com o seu próprio helicóptero.
Fonte: De volta ao Brasil, Neymar hospeda beldades em Mangaratiba e faz festinha secreta 


Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes