Reinaldo

PQ FLA EXIBIU JOGO DE GRAÇA E O PREJUÍZO DISSO | AUDIÊNCIA GLOBO X FLATV | ELIAS NO TIMÃO? DUDU SAI?



Tudo dentro do script, a sereia cantou para seduzir os rubro negros e numa pequena amostra do que será o Flamengo daqui para frente, percebeu-se que o clube mais popular do Brasil está sendo elitizado. O desastre operacional vou deixar para o Nicola falar, ele conta com dados mais precisos para embasar o comentário e também números auferidos sobre a audiência em plataformas distintas.
Outros assuntos que precisamos abordar são as transferências de atletas. Dudu, o melhor jogador do Palmeiras dos últimos anos, quer sair de qualquer maneira do clube. O jogador entende que seu ciclo no Verdão terminou, mas fora de campo os motivos para essa saída são ainda mais impactantes na decisão do atleta.
Elias quer voltar ao gigante Corinthians, e para isso aceita uma redução drástica no salário. Ele se destacou no clube, conquistou títulos e alcançou a consagração na carreira, mas é preciso ressaltar que o atleta esta na faixa dos 35 anos, idade considerada pesada para um jogador que atua no meio campo exercendo a função de contenção.

Veja o comentário do Nicola:

O que levou o Flamengo a liberar a transmissão de graça para seus torcedores no domingo? E qual o tamanho do prejuízo dessa decisão?
Quais os números de audiência da Globo com Fluminense x Botafogo e da FlaTV com Flamengo x Volta Redonda.
Você sabia que Elias se ofereceu ao Timão com salário de apenas R$ 50 mil? E por que o empréstimo de Dudu para o Al Duhail virou mais do que uma especulação e pode sair do papel? 

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes