Reinaldo

Horas depois de conquistar a medalha de Ouro Olímpica, Claudinho é anunciado pelo Zenit da Rússia

O craque do Brasileirão de 2020 não vai mais atuar no Brasil porque horas depois de colocar a medalha de Ouro Olímpica no peito, o meia Claudinho foi a nunciado pelo Zenit como reforço para temporada. O agora ex-jogador do Bragantino vai disputar o campeonato nacional da Rússia e o campeonato mais badalado do mundo, a Champions League.
O anúncio da contratação de Claudinho está por detalhes, apesar do clube russo já ter feito o anúncio, o clube paulista não nega a negociação, mas faz a ressalva que ainda não tem nada assinado, como apurou o GE.com, que você confere na matéria abaixo:
O Zenit anunciou no início da tarde deste sábado, 7, acordo com o Bragantino para contratação do meia Claudinho, campeão olímpico com o Brasil nos Jogos de Tóquio. Para ter o craque, o clube russo vai pagar 15 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões) ao Bragantino, que vai manter 20% de venda futura.

O acordo com o Red Bull Bragantino e os representantes do jogador foi anunciado pelo clube russo em seu site oficial. O meia, craque do último Brasileirão, fará exame médico e assinará seu contrato nas próximas semanas, segundo o Zenit.

- Esperamos que o Claudinho, que acaba de ganhar uma medalha de ouro olímpica ao lado do Malcom, fortaleça a linha de ataque do Zenit e aumente a capacidade ofensiva da equipe após a saída de Sebastian Driussi. Ele também irá trazer mais variedade e energia para a equipe - destacou o diretor-geral do Zenit, Alexandre Medvedev, no site oficial do clube

O Bragantino confirma a negociação, considerada a mais cara da história do clube, mas reforça que o contrato ainda não foi assinado entre as partes.
Fonte: Zenit anuncia contratação do meia Claudinho, do Bragantino, por 15 milhões de euros | bragantino | ge

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes