Reinaldo

SEMANA DE CLÁSSICO: COLETIVA DO GOLEIRO TADEU



Essa é uma semana turbulenta pelos lados da Serrinha, após a eliminação na Copa Sul Americana o time Esmeraldino tem pela frente o arquirrival Vila Nova, na casa do adversário. O elenco ainda esta em formação, praticamente fazendo a pré-temporada com as competições em andamento, mas ninguém leva isso em conta na hora de cobrar os resultados,
Tadeu foi um dos maiores destaques do clube em 2019, sua estrela não tem brilhado com a mesma intensidade este ano, mas ainda assim ele continua como fiel depositário da esperança do torcedor alviverde de que as coisas vão melhorar e o Goiás fará uma ótima temporada. O jogo de Domingo define muita coisa, uma derrota pode mudar os rumos da equipe, Ney Franco está prestigiado pela diretoria e uma derrota pode por um ponto final na sua segunda passagem pelo clube.
Por outro lado, uma vitória pode trazer tranquilidade ao treinador e seus comandados e ainda pode afastar o Vila da zona de classificação. Então, um jogo de primeira fase do Goianão nunca teve tanta importância quanto esse Vila Nova e Goiás. 

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes