Reinaldo

Datafolha: Lula amplia vantagem, Bolsonaro sobe vertiginosamente para 2º e Tucanos começam a rever conceitos | Blog by Goiânia

Na política tudo é possível, tudo pode acontecer mesmo, já vimos o adversário de ontem, que mais parecia um inimigo mortal, beijar a mão e se derreter em elogios ao concorrente só para não perder as regalias  de que dispõe estando no poder.
 

Tucanos e Petistas estão enrolados até a alma nas muitas operações de combate a corrupção no país, já se ofenderam mutuamente, mas quando o assunto é ter um quinhão de poder, a saída para ambos pode ser a união entre ambos. 

Lula é o cara, lidera as pesquisas em todos os cenários, enquanto os Tucanos do alto clero já começam a dar traço nos levantamentos enquanto assistem a subida impressionante de Jair Bolsonaro, fazendo Aécio, Alkimin e Serra comer poeira, o que pode levar os intelectuais do PSDB a rever seus conceitos e começar a pensar numa saída para a eminente desmoralização de seus quadros... Serra já elogiou e os outros Tucanos devem engrossar o coro em relação a Luiz Inácio Lula da Silva. 

 Quem viver, verá!

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes