Reinaldo

Operação Calicute: Mulher de Cabral diz ter como comprovar pagamentos recebidos por ela – Assuntos de Goiás | Questão Brasil

Questionada pela PF, que a conduziu coercitivamente para depor no dia da deflagração da Calicute, a advogada afirmou que pode comprovar todos os pagamentos recebidos por seu escritório. 



Ela informou à PF que "atua na advocacia desde 1995; que atua na área cível, trabalhista, societária, órfãos e sucessões, ambiental, em geral, todas as áreas, exceto a criminal".


"Deseja consignar que possui comprovação de todos os serviços prestados e de todos os pagamentos recebidos pelo escritório de todos os seus clientes", afirmou.


Os federais indagaram Adriana sobre a coleção de vestidos que ele adquiriu com dinheiro vivo, ao preço total de R$ 57 mil. Ela declarou que "não tem costume" de comprar vestidos com pagamentos em espécie. Disse, ainda, que "não tem conta no exterior".








Na lista de pagamentos em espécie feitos por Adriana, o Ministério Público Federal apontou para R$ 57.038,00 desembolsados em seis vestidos de festa.


Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes