Reinaldo

Muller acertou com Fernandópolis e disputa a 4ª Divisão do Paulista https://www.youtube.com/watch?v=qlwfxzQtiD0

O atacante Müller, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, está prestes a retornar ao futebol. O destino do jogador, de 49 anos, será o Fernandópolis, clube que disputa a quarta divisão do futebol paulista, a 550km da capital, na região noroeste do estado.

– É claro que não estou 100% pronto para jogar no momento. Preciso antes aprimorar a parte física, talvez uns 15 ou 20 dias de preparação específica, pois quando você está bem fisicamente as coisas fluem melhor dentro de campo. Depois da preparação física é claro que precisarei de um tempo para readquirir o ritmo de jogo também. São duas etapas muito importantes, primeiro é preciso me alicerçar fisicamente e depois voltar ao campo para fazer o que mais gosto, que é jogar futebol – disse Muller ao site Regiaonoroeste.com. 

Em pouco mais de 20 anos como jogador profissional, o atacante passou por São Paulo, Palmeiras, Santos, Corinthians, Torino-ITA, Cruzeiro, entre outros. No Tricolor, foi bicampeão da América e do Mundo em 1992 e 1993. O atleta fez parte do time do ataque dos 102 gols do Palmeiras, no Paulistão de 1996.
Após 11 anos aposentado, Müller acerta retorno ao futebol aos 49 anos | globoesporte.com


Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes