Reinaldo

Fritaram o Muricy, sondaram o Cuca e vão ter que ficar com Milton Cruz https://www.youtube.com/watch?v=qlwfxzQtiD0

Um passarinho me contou na manhã deste domingo que tem gente da alta cúpula do São Paulo sondando o técnico Cuca, atualmente na China. Eu confirmei a informação com um cardeal de boa influência no conselho deliberativo do clube.

Uma hora antes do jogo entre o Tricolor e o Marilia, no Morumbi, esta pessoa me garantiu que o desejo de contratar Cuca não parte do departamento de futebol, batendo com a primeira fonte que me revelou o nome do dirigente que anda agitando.

De toda maneira, o assunto pode esquentar se Muricy nao melhorar o rendimento do time, motivo de críticas internas ao trabalho do treinador, que goza de grande prestígio com boa parte da torcida.

Se hoje, Aídar e Ataide juram de pés juntos que Mr. Ramalho é o cara e que morreriam abraçados com ele, o professor respondeu a mim com a sinceridade que lhe é peculiar.

Resumindo, disse nāo ser hipócrita. Não ficará triste se estes, que morreriam abraçados, mudassem de idéia. Aqui não é Suíça ou Inglaterra. Futebol é resultado, dinâmico e palavras mudam.
“Cuca” fria, Muricy. | O Céu é o Limite




Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes