Reinaldo

Após dizer reiteradas vezes que perda de peso o tirou do fundo do poço e que ‘Ser gordo é fardo sim’, André Marques exibe-se na web

Pouco mais de um ano após fazer a cirurgia para redução do estômago, André Marques comemorou o resultado com um post no Instagram. 

O ator, que perdeu 71 quilos, publicou uma montagem em que exibia fotos dos últimos carnavais, destacando a diferença no seu peso e escreveu: “Fundo do poço tem mola”

Um seguidor ficou incomodado com a declaração e respondeu nos comentários que ele só conseguiu emagrecer após a uma cirurgia. 

“Trate essa tua glória como uma lição de vida e não como um mérito. No máximo uma coragem em enfrentar um risco cirúrgico e um pós-operatório”, escreveu.

Depois de perder 71kg com a ajuda de uma cirurgia bariátrica (redução de estômago), em janeiro de 2014, André Marques agora malha firme para ganhar músculos. 

E o esforço já tem surtido efeito. Nesta quinta-feira, por exemplo, após chegar de uma viagem, o apresentador do “Super star” foi direto para uma academia. 

Ao lado dos seus professores de musculação, André exibiu o braço musculoso e, claro, uma silhueta bem mais fina.
André Marques recebe críticas após dizer que perda de peso o tirou do fundo do poço e responde: ‘Ser gordo é fardo sim’


Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes