Reinaldo

Torcedores do São Paulo protestam contra Juvenal e exigem fim da má fase via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

A torcida Tricolor não suporta mais a zoação e exige o fim da má fase
Neste sábado, mais de uma hora antes de a partida contra o Cruzeiro começar, um grupo de cerca de 50 pessoas se reuniu diante do Morumbi para protestar principalmente contra o presidente Juvenal Juvêncio.

Os torcedores não estavam com paramentos de organizadas nem levaram faixas e cartazes para a manifestação. Preferiram usar a voz para ofender os membros da diretoria do São Paulo. E até escolheram um sucessor para Juvenal. "É Marco Aurélio!", berraram, em referência a Marco Aurélio Cunha, que não integra mais a cúpula tricolor e já manifestou o seu desejo em concorrer à presidência.

O diretor de futebol Adalberto Baptista, que entrou em atrito com o ídolo Rogério Ceni após a derrota para o Corinthians na decisão da Recopa Sul-americana, também não foi poupado pelos manifestantes. Entre as críticas à postura dos dirigentes, foi lembrada a transferência do meia-atacante Lucas para o Paris Saint-Germain, da França - o São Paulo não conseguiu mais se encontrar sem o jogador.

Mas não eram apenas Marco Aurélio Cunha e Lucas que os torcedores queriam ver de novo no São Paulo. "É Muricy!", gritaram, apoiando o técnico Muricy Ramalho, preterido por Paulo Autuori na sucessão de Ney Franco.
Leia mais: Torcedores do São Paulo protestam contra Juvenal diante do Morumbi - Terra Brasil

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes