Reinaldo

COM AJUDA DA MP, OS 8 CLUBES DA TURNER NEGOCIAM COM UM FUNDO ESTRANGEIRO



A saída da aba da Globo em 2016 foi causada por Flamengo e Corinthians que recebiam, e ainda recebem, mais da Globo em direitos de transmissão, mas a TNT/ Esporte Interativo (Tuner) não aguentou o rojão e deseja romper os contratos. Essa história de proposta de um novo fundo estrangeiro parece ótima, até demais para ser verdade, e todos podem acabar de pires na mão pedindo arrego a emissora carioca. 
Há jornalistas dizendo por ai que os clubes abandonados pela Tuner apoiam a rebeldia do Flamengo sobre transmissão do campeonato carioca, mas não citam que pode ser por desespero de ficar sem nada. É bom refrescar a memória desses profissionais, os clubes que deixaram a Globo em 2016 saíram justamente por não concordar com a repartição do bolo dos direitos de transmissão, pois Flamengo e Corinthians eram os maiores privilégiados.

Veja o vídeo acima do Nicola e entenda um pouco mais:

Palmeiras, Santos, Inter, Athletico, Coritiba, Bahia, Ceará e Fortaleza podem ficar na mão com a Turner, certo? Sim. Os próprios clubes têm a impressão de que a emissora está louca para romper o atual contrato em TV fechada para o Brasileirão.

Mas há algumas boas notícias nessa história. Por exemplo: você sabia que um fundo de investimentos internacional já procurou esses 8 clubes disposto a ficar no lugar da Turner? Conto todos os detalhes aqui!

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes