Reinaldo

Chantagem do Governo Temer: Sem reforma da Previdência, “tchau Bolsa Família”, diz PMDB – Eu Digo Sempre

Em imagem divulgada na rede social, tendo como fundo uma cidade em ruínas, o partido do presidente Michel Temer afirma: “Se a reforma da Previdência não sair tchau Bolsa Família, Adeus Fies, sem novas estradas, acabam os programas sociais”

 O texto que acompanha a imagem usa a hashtag #PraCegoVer e afirma que o país não terá investimentos caso o sistema previdenciário não seja reformado.

“Um país sem o investimento mínimo necessário em saneamento básico; sem melhorias em estradas, portos e aeroportos e com cortes nos programas sociais fundamentais. Para evitar que este seja o cenário do Brasil no futuro, é necessário reformar a Previdência, que hoje está em crise e ameaça as melhorias que o país tanto precisa”, afirma o PMDB. 

 A reforma da Previdência é a principal pauta legislativa de Temer e o governo federal lançou uma campanha com propagandas na TV, rádio e outros locais para defender a necessidade nas mudanças.


size_960_16_9_303965634_1-5151
Reforma é a principal pauta legislativa de Temer e o governo lançou uma campanha com propagandas para defender a necessidade nas mudanças 


 Fonte: Sem reforma da Previdência, “tchau Bolsa Família”, diz PMDB | EXAME.com - Negócios, economia, tecnologia e carreira

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes