Reinaldo

Eleito o melhor de tudo, CR7 comemora ‘2016 dos sonhos’ e lamenta que o ano tenha que acabar | Real Madrid CF Brasil

Português foi decisivo na decisão ao marcar três dos quatro gols do Real contra o Kashima 

O camisa 7 do Real Madrid terminou a competição como artilheiro, com quatro gols. Na semifinal, ele marcou uma vez no triunfo de 2 a 0 do Real Madrid sobre o América, do México. O segundo melhor jogador eleito do Mundial foi o croata Luka Modric, também do Real Madrid. Em terceiro lugar ficou Gaku Shibasaki, que marcou os dois gols do Kashima na decisão.

"Se espera sempre mais de Cristiano e eu sempre dou o melhor que tenho, quando não acontece é porque não dá mesmo, mas estou muito contente. Foi uma semana de alegria depois de ganhar a Bola de Ouro e agora o Mundial de Clubes. Um final de ano perfeito, agradeço aos meus companheiros, porque sem dúvida não poderia ganhar esses prêmios sem eles. Agradeço muito a eles", disse Cristiano Ronaldo.

O time merengue, que possuía quatro conquistas mundiais empatado com o Milan (com a unificação da antiga Copa Intercontinental com a Copa do Mundo de Clubes da Fifa), tornou-se, então, a equipe com o maior número de conquistas mundiais.


Mais uma vez, uma situação que beirou o desespero sem a menor necessidade. O Real Madrid não precisava ter se exposto dessa forma e podia ter liquidado a fatura em pouco tempo. Mas, mesmo isso não tendo acontecido, os jogadores mostraram que têm garra o bastante para lutar até o final. Mas a torcida gostaria de não sofrer tanto, como vem acontecendo.
Fonte: Eleito o melhor do Mundial, Cristiano Ronaldo comemora 'ano dos sonhos' - Esportes - R7 Futebol

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes