Hummels desdenhou do Manchester United porque time não estava na Liga dos Campeões | Sabrina uma brasileira de sorte
O Manchester United é um dos maiores clubes do Mundo, reverenciado e respeitado nos quatro cantos do mundo e seria uma honra para qualquer jogador vestir sua camisa vermelha em qualquer competição.
Essa regra não se aplica ao zagueiro alemão Hummels que desdenhou o gigante inglês porque o clube não vai disputar a próxima Champions League.
E daí que o técnico é José Mourinho?
E daí que o técnico é José Mourinho?
E daí que o clube ainda é um dos mais ricos do Planeta? Para Hummels nada disso é importante se não disputa a principal competição de clubes do mundo.
Se levarmos este critério ao pé da letra, o poderoso Manchester United esta hoje menor que o Leicester, atual campeão da Premier League e que vai disputar pela primeira vez em sua história a Champions League.
Já é uma novela que rende emoções a cada capítulo, a torcida do Barcelona esta dividida em relação a Neymar, uns o acusam de mercenário, outros aceitam que o jogador precisa aproveitar o momento para fazer o seu pé de meia.
Certo é que o craque brasileiro tem contrato em vigor com o time Catalão, mas a multa rescisória de valores astronômicos pode ser bancada por outros clubes, o que torna a permanência dele uma decisão exclusiva dele, Neymar.
Leia mais... Jornal cita opções para o Barcelona substituir Neymar caso o craque saia; Douglas Costa está em lista
Comentários
Postar um comentário