Reinaldo

Desapontou os Madritistas: CR7 não descarta jogar pelo Barça nas próximas temporadas | Assuntos de Goiás – Questão Brasil | Assuntos de Goiás – Questão Brasil

O atacante português Cristiano Ronaldo, 30, ainda não sabe se continuará no Real Madrid nas próximas temporadas e tratou logo de aumentar as especulações, colocando o Barcelona como uma das equipes possíveis dele atuar no futuro.
O jogador até cogita se aposentar no clube espanhol, mas não descarta analisar propostas, mesmo que seja até do Barcelona, maior rival do Real, ou do Manchester United, seu ex-time.

"É um pouco mais difícil [jogar no Barça], mas... Há coisas que você já tem uma ideia, que jogar no Barcelona um dia seria quase impossível, ou mesmo por outro clube da Inglaterra que não seja o Manchester [United]. É complicado. Mas nada é 100% garantido. Como eu disse antes, não há certezas no futebol", disse Cristiano Ronaldo em entrevista para a agência Associated Press.

"Tudo está em aberto, para todas as ligas. Eu posso terminar a minha carreira no Real Madrid. Estou sendo honesto. Eu não sei o que vai acontecer amanhã. Não tenho ideia", afirmou.

Ronaldo está no Real Madrid desde 2009 e tem contrato com o clube até 2018.

"Quando o meu contrato estiver para terminar, vou ter de fazer uma decisão. Posso continuar no Real ou ir para outro clube para terminar a minha carreira. Isso é normal. Por isso não estou preocupado. Estou pronto para ficar no Real Madrid, ou para sair, para me aposentar quando for a hora. Isso faz parte do meu trabalho", afirmou.

Cristiano Ronaldo conquistou muitos títulos pelo Real, entre eles a Liga dos Campeões 2013/14 e o Mundial de Clubes de 2014. (Folhapress)
assuntosdegoias32112

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes