Reinaldo

Só para tumultuar o ambiente: Jogadores do Vasco especulam Jorginho no Palmeiras em 2016

Sob o comando de Joginho, o Vasco só perdeu duas das últimas 13 partidas no Brasileirão, com direito ainda a cinco vitórias e seis empates

A permanência do Vasco na Série A do Brasileiro pode não ser suficiente para manter o técnico Jorginho em São Januário para a próxima temporada. De acordo com os atletas do próprio Vasco, o comandante virou alvo do Palmeiras para 2016. A notícia surgiu dentro do clube e se tornou preocupação entre os líderes do elenco, que veem Jorginho como peça fundamental na recuperação do time.

A situação de Marcelo Oliveira no Palmeiras é crítica. São cinco derrotas nas últimas seis partidas no Brasileirão, com direito a três tropeços consecutivos dentro de casa, diante de Ponte Preta, Sport e Vasco. Na última reunião do COF (Conselho de Orientação Fiscal), vários membros do órgão pediram a demissão do treinador ao presidente Paulo Nobre.

O futuro de Marcelo Oliveira depende muito de resultados no Brasileirão e, principalmente, na final da Copa do Brasil - nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro, o Verdão enfrenta o Santos. 

O nome de Jorginho agrada a pessoas que dirigem o Palmeiras antes mesmo do bom trabalho à frente do Vasco. O ex-auxiliar técnico de Dunga na seleção já havia arrancado elogios por seu aproveitamento com o Figueirense e com a Ponte Preta, com quem foi vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2013.

Jorginho assumiu o Vasco em situação delicadíssima. O time, que já teve 99% de chances de ser rebaixado, vai para as últimas quatro rodadas do Brasileirão com apenas dois pontos de desvantagem em relação ao primeiro time fora da zona de rebaixamento. Essa diferença já foi de nove pontos.


Fonte: Esporte interativo

Jogadores do Vasco especulam Jorginho no Palmeiras em 2016 - Campeonato Brasileiro - Portal O Dia


Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes