Reinaldo

O resultado de Tottenham 0 x 0 Chelsea não foi o principal assunto do clássico londrino. Diego Costa x Mourinho monopolizou todas as atenções



chelsea
O resultado da partida é o que menos foi comentado depois que as equipes deixaram o campo, a "briga" entre Diego Costa e José Mourinho mereceu as atenções da mídia, após o atacante ter uma atitude agressiva em relação ao treinador. 

Com modestos quatro gols em 17 jogos na temporada e alvo de questionamentos, Diego Costa passou o jogo inteiro no banco. 

Nos minutos finais, o treinador português ainda fez duas alterações, colocando o brasileiro Kenedy, ex-Fluminense, e o inglês Loftus-Cheek.

A atitude de Mourinho irritou Diego Costa. Na segunda substituição, já nos acréscimos, ele não se conteve, deixando claro a sua insatisfação ao jogar seu colete perto de onde Mourinho estava sentado, mas não o acertou. 

Esse assunto vai render, ainda mais porque o Chelsea é uma equipe em crise técnica e ao que tudo indica também de relacionamento entre jogadores, treinador, comissão técnica e torcedores. 


Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes