Reinaldo

Lembra dessa: Reforço ou mais um estorvo no tricolor?

Time vitorioso e com muita tradição, o São paulo tem se perdido nos últimos anos em suas apostas, a conseqüência disso é fácil de ser notada pelas campanhas pífias que a equipe do Morumbi tem feito nos últimos anos.
Kaká é um ídolo do clube, com poucas conquistas, mas ainda assim pode ser considerado um dos grandes craques na história do clube, sua trajetória de destaque se assemelha a carreira de Luís Fabiano que também tem um currículo fraco entre aqueles que são considerados ídolos do clube. Kaká chega para dar esperanças ao torcedor tricolor, mal acostumado com a trajetória de conquistas , esta animação dá lugar a preocupação, já que a equipe conta com vários jogadores que tem o estilo do ex-jogador do Milan e que nos últimos anos não conseguiu reeditar seu melhor futebol por onde passou.
Pato, Ganso, Luís Fabiano, Osvaldo e ademilson podem estar de saída do Morumbi, claro que não todos eles de uma vez, mas todos vão competir por um espaço ao lado de Kaká ou até com ele, já que Ganso é da mesma posição dele e o rendimento é sempre questionado pela imprensa.
A pergunta é Kaká e seu atual futebol ajuda ou atrapalha o São Paulo a reencontrar os tempos de glória?
Kaká fecha por empréstimo com o São Paulo até o final do ano | sportv.com

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes