Reinaldo

Anderson 'Spider' Silva derrotou Nick Diaz, o Mundo celebrou que o Campeão voltou e depois se decepcionou

Todas como atenções do Mundo estavam voltadas Pará Las Vegas Neste Sábado, Onde o ágora ex-Campeão, Anderson Silva recomeçaria SUA Trajetória não Esporte, um qua e ELE SEUS Fãs esperam Ser Tão Vitoriosas Quanto a Primeira Passagem DELE no UFC.

Em paz desde a Fratura na perna Esquerda na revanche contra Chris Weidman, em 28 de dezembro de 2013, o Aranha Teve Muito tempo Pará refletir Tudo sobre, a Motivação Que pareceu faltar na Luta contra Weidman, estava latente Desta vez em Cada gesto de Anderson . Mas Tudo O Que Aconteceu desde Aquele fatídico dia 28 de Dezembro de 2013 se transformou em Energia e Força Pará o esperado retorno Ao octógono. 

Os Fãs de MMA aguardaram apreensivos POR ESTA volta, mas ágora PODEM desfrutar de novo da Técnica Daquele Que parágrafo muitos è considerado o Maior Lutador do UFC EM tempos de Todos os. Definitivamente uma lenda esta de volta. O Aranha Teve Pela frente o americano Nick Diaz na Noite em Las Vegas (madrugada no Brasil), na Luta diretor do UFC 183, e cumpriu Seu papel com Êxito. 

Were rounds necessários cinco, duros Para quem Passou Mais de hum ano Lutar sem, mas o brasileiro Saiu com uma esperada vitória.
O estilo Empregado POR Anderson Silva also Mudou, ELE that costumeiramente tentava desestabilizar OS adversarios emocionalmente, experimentou o Outro Lado da Moeda com Diaz e usou como provocações e palhaçadas exageradas fazer rival Como Combustível Para vencer Mais uma Batalha. 

E Importante observar Que em Nenhum momento do combate ELE Teve medo de chutar com a perna recuperada Esquerda e se sagrou vencedor POR decisão unânime dos jurados (49 a 46, 50 a 45 e 50 a 45) APOS rodadas cinco, em SUA Primeira Luta um Terminar na buzina final, Bateu from that Demian Maia em 10 de abril de 2010. 

Na Comemoração, o Alívio, e Anderson Caiu no choro, EAo prantos. FOI O Fim de Um Capítulo Emocionante na História do Maior Nome das Artes Marciais mistas na atualidade.


Meus Sim Amigos de Goiás e do Brasil, o Campeão voltou e ESTA louco para buscar Outra Vez o cinturão do UFC, that POR Direito LHE Pertence, ELE TERA ritmo e boas Lutas Pará trilhar o Caminho da Conquista, Uma Vez Que o novo Contrato de Anderson Silva com Dana White preve 15 Lutas Para Que ELE mostre ao Mundo o Que Tem talento.
A lenda voltou! Aranha joga Nick Diaz Pará escanteio, vence e cai no choro


Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes