"Eu não vim ao Mundo para fracassar" diz Lula ao cobrar posicionamento de Dilma em favor dos trabalhadores
O ex-presidente disse que o PT precisa “responder urgentemente para a sociedade” o motivo pelo qual quis reeleger Dilma para um segundo mandato.
"Nós fomos eleitos para garantir mais empregos, garantir mais aumentos de salários, aprimorar os direitos da classe trabalhadora, aprimorar a economia, diminuir a inflação, aumentar o poder aquisitivo das pessoas e fazer o Pátria Educadora, que talvez seja a maior revolução da educação neste País", disse Lula, que também voltou a fazer um apelo pela não aprovação de "uma lei de terceirização que prejudica os trabalhadores".
"Eu sou um dos pais do PT e um dos filhos desse partido. E eu não pretendo deixar ele acabar. Nós vamos ressurgir ainda mais fortes", afirmou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta sexta-feira (24), na abertura do 3° Congresso das Direções Zonais do PT São Paulo, na Quadra do Sindicato dos Bancários na capital paulista.
Lula relembrou a criação do PT, dos momentos de dificuldade passados pelos militantes e disse: "quem fala que o PT não tem mais jeito, não acredita na capacidade de luta dos trabalhadores".
E completou falando da coragem do partido de não aceitar mais dinheiro de empresários. "Não vai ser fácil, mas vai servir para conquistar o que tínhamos perdido. O direito de andar de cabeça erguida".
Comentários
Postar um comentário