Reinaldo

Por briga no Morumbi, Tricolor perde quatro mandos; Timão é multado e Goiás fica preocupado com punição - www.questaobrasil.com.br

Torcidas organizadas estão promovendo verdadeiras cenas de horror nos estádios de futebol, isso é um fato constatado a cada rodada do campeonato brasileiro e não importa a divisão. Recentemente no jogo em Treze de Campina Grande e Vila Nova, pela série C, os torcedores paraibanos apedrejaram o ônibus da equipe goiana com os jogadores ainda dentro dele.
As cenas do último domingo no Serra Dourada também chocaram o Brasil, e levaram Walter, o astro do Goiás, a fazer um desabafo ao final da partida. O árbitro teve que interromper a partida entre Goiás e atlético PR por alguns momentos e pedir que a torcida se comportasse. Um dia Ronaldo o Fenômeno fez duras críticas ao comportamento extra campo, de pessoas autorizadas e não autorizadas, adentrando o gramado do estádio Serra Dourada e assediando os jogadores do Corinthians, antes, durante e depois das partidas.
Ou a justiça pega pesado com os vândalos infiltrados no meio das torcidas ou em um curto espaço de tempo veremos as famílias se afastarem de vez dos estádios.
Leia mais: Por briga em clássico, Tricolor perde quatro mandos; Timão leva multa | globoesporte.com

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes