O São Paulo não mantém a regularidade |
Até a última rodada do Campeonato Paulista, a marca era de 23 em 1992. Na atual sequência, o último revés em casa aconteceu no dia 12 de agosto de 2012, quando o Grêmio venceu por 2 a 1 de virada.
"É um dado muito interessante e que me deixa satisfeito. Superar uma marca de um mito como o Telê Santana, técnico que cravou seu nome na história do clube, tem sim um significado importante. Reforça nossa tese de jogar pra frente, de ter um time competitivo, buscando sempre as vitórias. É uma marca expressiva", disse ele ao site oficial do São Paulo.
No Morumbi, Ney Franco tem um aproveitamento de 78,5%, com 20 vitórias, seis empates e duas derrotas nos 28 jogos que disputou. Neste período de invencibilidade, o índice de pontos conquistados está em 83,3%.
Para entrar definitivamente na história, o treinador tem mais duas metas. Primeiro, é de igualar o recorde alcançado em 2000, quando o São Paulo ficou 25 partidas sem perder como mandante. O trecho que lidera o ranking aconteceu entre 1986 e 1987, quando a invencibilidade atingiu 31 ocasiões.
Comentários
Postar um comentário