Reinaldo

São Paulo quer confirmar boa fase diante do imprevisível Santos de Neymar http://youtu.be/TR-qBen1amM @QB_7


O calendário do futebol brasileiro segue sendo uma das maiores reclamações de Muricy Ramalho. No desembarque após a vitória de virada contra o Juan Aurich, no Peru, o treinador do Santos voltou a reclamar da sequência de jogos pela qual o time passará nesta temporada.

Simultaneamente à Taça Libertadores, o Peixe disputa o Campeonato Paulista. E menos de 64 horas depois do terceiro compromisso pela fase de grupos da competição sul-americana, o Alvinegro tem nada menos do que um clássico contra o São Paulo.

Neymar foi caçado em campo no jogo contra o Juan Aurich (PER), pela Taça Libertadores. Por diversas vezes, o técnico santista Muricy Ramalho pediu maior rigor dos juízes para que o espetáculo não fosse prejudicado.

No domingo, o clássico entre Tricolor e Peixe agitará a 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. E, quando questionado sobre o excesso de faltas sobre o atacante santista, o técnico são-paulino, Emerson Leão, diz que isso não é um problema da sua equipe e sim, do árbitro que vai comandar a partida, no caso Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que foi o sorteado pela Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol.

O assunto Neymar tomou conta da coletiva tricolor nos últimos dois dias.

Atletas e comissão técnica ainda buscam uma fórmula capaz de parar a joia santista, que vive fase iluminada, inclusive marcando vários golaços.

Leão espera que ele e os outros astros santistas entrem em campo, apesar do cansaço provocado pelo jogo no Peru no meio da semana pela Taça Libertadores da América.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes