Reinaldo

Camisa 10, Jadson fala sobre a volta ao Brasil @Reinaldo_Cruz @imperador_fc @Assuntosdegoias @Dribles_e_Gols @QB_7

Jadson quer conquistar a torcida Tricolor
Contratação mais cara do São Paulo para a temporada 2012 (custou R$ 8,7 milhões e mais 30% dos direitos econômicos do volante Wellington, avaliados em R$ 7,2 milhões), o meia Jadson disputará o seu primeiro clássico pelo Tricolor neste domingo, diante do Corinthians. E o palco do duelo que terá início às 17h já trouxe muita sorte para o camisa 10 do Tricolor que, em 2004, teve uma das melhores atuações de sua carreira diante do rival de Parque São Jorge.
Vestindo a camisa do Atlético-PR, Jadson, que tinha 20 anos na época, marcou três gols e comandou a goleada por 5 a 0, em partida realizada no dia 23 de maio, pelo Campeonato Brasileiro. Os outros dois gols, marcado por Dagoberto, que também passou pelo São Paulo, surgiram de passes do meio-campista, que sorri ao lembrar daquela partida.
- Me lembro muito bem deste jogo. Conseguimos ganhar de 5 a 0. Foi uma noite inesquecível para mim por conta destes três gols. Tive outras grandes atuações na carreira, mas estará ficará marcada pelos três gols e também pela goleada - afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Pelo Furacão, Jadson enfrentou o Timão em outras duas oportunidades e ganhou ambas. A primeira, pela Série A de 2003, terminou com a vitória por 3 a 1, na Arena da Baixada. . No ano seguinte, pelo mesmo campeonato e no mesmo local, o time paranaense venceu pelo mesmo placar e o jogador marcou um dos gols. Para ter êxito novamente, o jogador pede atitude ao grupo.


Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes