Reinaldo

Yes, Mourinho e Ibrahimovic são do Manchester United ▒ @Reinaldo_Cruz | Artilheiro Brasileiro

O Manchester United é um dos maiores campeões do futebol europeu, é bem verdade que anda meio em baixa desde a saída de seu Manager, Sir Alex Ferguson, mas nunca deixou de ter o seu peso no futebol mundial. 

José Mourinho também andou capengando desde a saída da Internazionalle de Milão, teve algum destaque no futebol espanhol, mas sem o brilho alcançado na Itália. 

Nunca perdeu o respeito e a admiração de seus comandados e nem dos adversários, e após uma passagem apagada pelo Chelsea, Mou quer reencontrar o caminho do sucesso defendendo os "Diabos Vermelhos".

Ibra é ponto central deste trio, se o Manchester e Mourinho andaram em baixa aos olhos dos mundo, o sueco acaba de se tornar uma lenda na França e apesar de ter defendido equipes que não obtiveram conquistas expressivas além de suas fronteiras, o craque nunca perdeu o encanto estando sempre em alta no futebol mundial. 

 Agora Mou e Ibra fazem parte do Manchester United que promete sobrar na próxima temporada se os adversários permitirem. 

 Esta é uma notícia de A BOLA TV de Portugal: Zlatan Ibrahimovic, 34 anos, vai mesmo voltar a trabalhar com José Mourinho. 

 Fonte: abola.pt

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes