segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pesquisa revelou que pleito estava em aberto: Eleitores indecisos irião decidir a eleição de 2014. Acertou em cheio

Pesquisas são pesquisas e servem de norte para a eleição que vem ai
     A última pesquisa de 2013 serviu mesmo para baixar a bola dos Marconistas, e também como publicou o Diário da Manhã, um alerta ao governo, que alimenta o sonho da reeleição do governador Marconi Perillo e, para isso, precisa estar sintonizada em cenários reais, que representem de fato o sentimento da população e não contar apenas com as opiniões de aliados, agregados e simpatizantes.

O PMDB segue indefinido, Friboi é o cara, mas Iris é o preferido
     A pesquisa do Instituto Verus serviu também para reforçar as esperanças dos que sonham com uma terceira via, os números do Verus indicam que é preciso achar a direção e afinar o discurso.
Os números apresentados reforçam a tese de que o pleito deste ano esta completamente aberto e com "N" possibilidades de vitória de todos os concorrentes.

Misael Oliveira é o maior entusiasta da candidatura de
Vanderlan Cardoso, e o ex-prefeito parece confirmado
     Iris Rezende, apontado como líder na pesquisa estimulada, não tem a definição de que será candidato e dos nomes oposicionistas, apenas Vanderlan Cardoso tem convicção de que vai ter seu nome na urna eleitoral no dia 05 de Outubro, os outros ainda brigam para ter a indicação de seus partidos, ao tempo que a situação não questiona outro nome, que não o do próprio Governador Marconi Perillo para a disputa.
Leia mais: Os 64% de eleitores indecisos decidirão sucessão de 2014 - DM.com.br

Seguidores