segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pôster oficial da Suruga tem Luis Fabiano e Lúcio como destaques via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Diferentemente do que sugere o pôster promocional do torneio, preparado com antecedência, o São Paulo não terá Luis Fabiano e Lúcio para enfrentar o Kashima Antlers.
O atacante ficou na capital paulista, sob cuidados dos profissionais do Reffis, para se recuperar de contratura na coxa direita. Embora atualmente esteja em baixa com parte da torcida, Luis Fabiano é um dos jogadores de maior sucesso internacional do elenco, tendo passagens por França, Portugal e Espanha.
Já o zagueiro foi afastado pelo técnico Paulo Autuori dias antes do início da excursão do time brasileiro pelo exterior, não faz mais parte dos planos do clube e será negociado assim que possível. No Japão, ele foi pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira, em 2002, sob comando de Luiz Felipe Scolari.
Além de ambos, o cartaz da Suruga – que opõe os campeões da Sul-americana e da Liga Japonesa do ano passado – destaca ainda Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni. O meia deve ser titular no Japão apenas por conta da ausência de Jadson, que retornou ao Brasil para se poupar para o Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Pôster oficial da Suruga tem Luis Fabiano e Lúcio como destaques | Gazeta Esportiva.Net

Seguidores