Reinaldo

PSG é a primeira chance real que Neymar tem para entrar na briga pela Bola de Ouro da Fifa



A novela já tem data para ter desfecho, a Família de Neymar recebeu um duro contragolpe do Barcelona que comunicou que não vai pagar uma suposta dividida com o atacante, um montante significativo da ordem de R$ 96 Milhões de Reais.

A negativa do Barça é para colocar ainda mais tempero na disputa com o próprio Neymar, uma vez que a decisão se vai ou fica só depende da palavra dele que tem contrato em vigor com o clube espanhol até 2021. O PSG se propõe a pagar a multa para romper este contrato e celebrar com o astro um novo vínculo, o mais caro da história do futebol mundial.

Aceitar esta proposta parece que Neymar já aceitou, o prolongamento do assunto faz a mídia do mundo inteiro só tratar desta transferência enquanto o mercado ainda está em ebulição, o que na minha modesta opinião é o primeiro grande passo que o camisa 10 da seleção brasileira rumo a consagração como o melhor jogador do Mundo. 

O PSG é a primeira chance real que Neymar tem para se tornar um concorrente de fato a Bola de Ouro da Fifa, enquanto estiver jogando ao lado de Lionel Messi, por mais que seja protagonista ou artilheiro, terá sempre que bater palmas para "as conquistas" do argentino.

Assista o vídeo e fique atualizado sobre as últimas informações do Barcelona no mercado de transferências.

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes