Reinaldo

Corinthians 2 x 0 Santos - Narração: Ulisses Costa [EMOCIONANTE] Rádio Bandeirantes


Corinthians cresce em campo, faz 2 a 0 no Santos e assume a liderança do Brasileirão
Jô, o senhor dos clássicos, é novamente decisivo: faz um gol e dá a assistência para o outro, de Romero. Santos não vê a cor da bola no segundo tempo e segue na parte inferior da tabela
O JOGO
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Santos começou em forte pressão nos primeiros dez minutos. Chegou a ter 68% de posse de bola. Aos poucos, o Corinthians foi crescendo e deixou a partida parelha. Rodriguinho forçou Vanderlei a fazer grande defesa, e logo depois Victor Ramos teve conclusão perigosa dentro da área.
Tudo mudou na etapa final. O Corinthians atropelou o Santos. Fez os dois gols e teve outros dois anulados por impedimento. Mereceu a vitória.
COMO FICA
O Corinthians chegou a dez pontos e assumiu a liderança do Brasileirão. Neste domingo, só pode ser ultrapassado por Cruzeiro ou Chapecoense, que se enfrentam em Belo Horizonte. Ambos têm sete pontos. O Timão tem um gol a mais de saldo sobre os catarinenses e dois sobre os mineiros.
O Santos, com apenas três pontos, é o 15º. E corre risco de entrar na zona de rebaixamento. Pode ser ultrapassado por Atlético-MG e Avaí ou Atlético-GO (que se enfrentam em Florianópolis).
PRÓXIMOS JOGOS
Corinthians e Santos voltam a campo na quarta-feira pelo Brasileirão. O Peixe recebe o Botafogo às 21h, e o Timão visita o Vasco às 21h45.

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes