Reinaldo

Datafolha: Lula amplia vantagem, Bolsonaro sobe vertiginosamente para 2º e Tucanos começam a rever conceitos | Blog by Goiânia

Na política tudo é possível, tudo pode acontecer mesmo, já vimos o adversário de ontem, que mais parecia um inimigo mortal, beijar a mão e se derreter em elogios ao concorrente só para não perder as regalias  de que dispõe estando no poder.
 

Tucanos e Petistas estão enrolados até a alma nas muitas operações de combate a corrupção no país, já se ofenderam mutuamente, mas quando o assunto é ter um quinhão de poder, a saída para ambos pode ser a união entre ambos. 

Lula é o cara, lidera as pesquisas em todos os cenários, enquanto os Tucanos do alto clero já começam a dar traço nos levantamentos enquanto assistem a subida impressionante de Jair Bolsonaro, fazendo Aécio, Alkimin e Serra comer poeira, o que pode levar os intelectuais do PSDB a rever seus conceitos e começar a pensar numa saída para a eminente desmoralização de seus quadros... Serra já elogiou e os outros Tucanos devem engrossar o coro em relação a Luiz Inácio Lula da Silva. 

 Quem viver, verá!

Comentários

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Esporte

Questão

Estadão Esportes