Reinaldo

Comunidade do Setor Pedro Ludovico precisa de um novo representante: Juvenal Félix 23.023 | Juntos Podemos Mais

cacho.fw
Estamos iniciando mais uma campanha política. O desafio para quem esta concorrendo é imenso em tempos de descrédito da classe política. 

Nós eleitores não podemos deixar arrefecer nosso desejo de mudança, temos que nos conscientizar que só nós podemos promover a mudança que almejamos, através do voto. 

 Eu, você e todos aqueles que se dispuseram colocar seus nomes na disputa buscamos sim voltar a ter esperança num futuro melhor, claro que não podemos nos iludir e achar que todos aqueles que estão candidatos tem só boas intenções para conosco e nossa cidade. 

 Sim, há também quem sonha se dar bem com a crise de credibilidade dos atuais políticos ou aqueles que são adeptos da "familiocracia", enxergam na política apenas um negócio familiar para enriquecer. 

Não dá para entender quem diz que quer mudança no quadro político e se sujeita a votar em alguém que direta ou indiretamente já faz parte do sistema que você sonha mudar. 

 O quadro é sinistro, medonho mesmo, mas é preciso acreditar que há pessoas dispostas a virar este jogo a nosso favor, não é votando na esposa, irmão, neto ou assessores de Deputados que vamos conseguir promover alguma mudança, não mesmo, votar nessas pessoas é o mesmo que assinar um termo de responsabilidade atestando que como esta vai ficar. 

 Sabemos que o quadro é desanimador, mas não podemos entregar os pontos, votando em qualquer um, deduzindo que nada vai mudar. É preciso analisar o currículo dos candidatos, procurar saber quem são seus apoiadores, conhecer suas histórias de vida e o que tem feito em benefício da coletividade. 

 Tem muita gente boa disposta a brigar por nós de verdade, não precisamos continuar acreditando em promessas vazias que se renovam a cada quatro anos, não devemos, pelo amor de Deus trocar o nosso voto por uns míseros trocados. 

Queria eu que a lei permitisse a cada um de nós escolher mais de um nome para compor o nosso legislativo.

Estamos vivenciando o início do período eleitoral, que começou às 00h desta terça, e teremos aproximadamente 45 dias para procurar saber direitinho em quem vamos confiar o nosso voto. 

Temos que eleger 35 Vereadores que tenham compromisso com todos nós e com a cidade.

É preciso conhecer as propostas, e saber mais sobre os próprios candidatos para escolher os melhores. 

Só tenho direito a um voto, posso pedir milhares de outros para o meu candidato, mas não posso me furtar o direito de pedir que os eleitores avaliem também as ideias de outros candidatos, no caso de não simpatizar com Juvenal Félix. 

 Pessoas honestas, de caráter e que tenho certeza vão trabalhar com afinco para melhorar a vida de todos nós nesta cidade. 

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes