Reinaldo

Guilherme Alves – Depois de estrear, Técnico quer triturar Criciúma e vencer o rival Goiás | @Reinaldo_Cruz | Artilheiro Brasileiro

guilherme

vila x criciuma
Nada seria tão mágico do que o Tigrão emendar uma sequência de vitórias para embalar na série B, ainda mais fascinante se nomeio desta sequência estiver o principal rival, o Goiás, adversário ao qual o Vila Nova não supera desde Abril de 2012, e lá se vão quatro longos anos sem saber o que é vitória sobre o Goiás no Serra Dourada. 

 Guilherme Alves fez sua estreia na ótima vitória sobre o Oeste, a torcida meio desconfiada passou a acreditar que o Tigrão não tem um mal time. 

Se vencer o Criciúma a empolgação pode voltar com tudo, o que faz do jogo contra o Goiás uma partida chave para que o Colorado vá contudo em busca do sonhado acesso para série A. 

 Uma vitória sobre o principal rival pode incendiar de vez a torcida que até então só acreditava que o Vila Nova iria brigar para não cair. 

Mas nem tudo são flores quando se enfrenta o principal rival numa competição.

O complexo de vira lata ainda é grande pelos lados do Setor Universitário e uma derrota pode reacender velhas discussões e problemas na Toca, problemas estes que estão abafados pelo bom momento que a equipe vive.
 

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes