Reinaldo

‘Foi um golpe duro, mas ele irá se levantar’, diz Piqué sobre adeus de Messi à Argentina – @Reinaldo_Cruz | Blog by Goiânia

 
Os companheiros de Messi no Barcelona não acreditam que o camisa 10 vá se deixar abater pela derrota na final da Copa América para o Chile.

 Lionel Messi chegou a anunciar o fim da carreira na Seleção Argentina, mas os companheiros não acreditam que ele vá desistir de uma taça por sua seleção. 

Pique era dos mais otimistas com a recuperação do astro Argentino. 
 Fonte: 'Foi um golpe duro, mas ele irá se levantar', diz Piqué sobre adeus de Messi à Argentina - ESPN.com.br


A recepção no estádio Delle Alpi em Turim foi digna de uma grande estrela do futebol mundial.

A velha Senhora da Itália apresentou seu mais novo reforço para temporada 2016/ 17 e as expectativas em torno do brasileiro são as melhores possíveis, a imprensa italiana é só elogios ao amigo de Messi.
As especulações tomaram conta do noticiário por todo o mundo, grandes equipes estavam dispostas a bancar o valor da multa para ter Neymar, o Barcelona chegou a divulgar que não havia mais o que fazer, e que a decisão de ficar na Catalunha teria que partir do próprio Neymar.

E assim foi.

O pai do jogador anunciou via imprensa brasileira que o craque vai cumprir o seu contrato com o clube Catalão até o fim.
 


 


 

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes