Reinaldo

Disputa por Neymar traz agentes de gigantes europeus ao Brasil | @Reinaldo_Cruz | Artilheiro Brasileiro

Não há dúvidas de que Neymar é o maior jogador brasileiro em atividade. Em meio à grande instabilidade no Barcelona por conta dos problemas com o fisco espanhol, Neymar júnior pode buscar novos ares na Europa e abrir mão do sonho de se tornar o melhor jogador do mundo com a camisa do Barça. 

 Fora de campo as polêmicas e as farras não são menores e recentemente o astro foi criticado severamente por ídolos brasileiros por nunca estar presente quando a seleção enfrenta dificuldades. Ney é craque diferenciado, isso ninguém questiona, mas é um jogador vencedor em clubes que não consegue obter o mesmo exito com a camisa amarela. 

 Dunga caiu. Tite assumiu e as cobranças sobre o rendimento de Neymar dividiram as atenções com a turbulência na CBF, muito por conta de Neymar ter usado as redes sociais para ofender a imprensa e os críticos de uma seleção que não ganha nada há muito tempo e tem sido protagonista de vexames históricos. 

Neymar querendo ou não faz parte disso, é a sua geração que esta proporcionando estes momentos bizarros dentro de campo e há que veja o craque do Barcelona como líder de uma geração perdida do futebol brasileiro. 

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes