terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Torcedor do Goiás avisou Wendell Lira sobre indicação a Prêmio Puskas

Em entrevista à Rádio 730 de Goiânia, Wendell Lira, que acabou de acertar contrato com o Vila Nova, revelou que foi um torcedor do rival Goiás deu a ele a notícia sobre suas indicação como finalista para o Prêmio Puskas. 

O atacante foi indicado por seu gol marcado com a camisa do Goianésia, em partida contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano.

- Eu sabia que a escolha seria nesta segunda-feira, só que aguardava que fosse no finzinho da tarde e fui surpreendido, pois estava saindo da fisioterapia. 

Aí, um carro me fechou e saiu um cara que eu não conhecia, que nunca tinha visto, com a camisa do Goiás. Ele pediu autógrafo e me disse que tinha acabado de escutar que eu estava entre os três finalistas. Tomei um susto.

Agora Wendell Lira tentará superar dois golaços: o de Florenzi, da Roma uma cobertura da intermediária em cima do Barcelona, e a pintura de Messi na final da Copa do Rei, quando a fera driblou vários jogadores do Atlético de Bilbao antes de bater para o fundo da rede.

 Messi é o favorito e Wendell já está sonhando com a possibilidade de sentar-se ao lado do craque argentino na cerimônia do dia 11 de janeiro.


Torcedor do Goiás avisou Wendell Lira sobre indicação a Prêmio Puskas - Futebol - UOL Esporte

Seguidores