domingo, 13 de dezembro de 2015

Com direito a gol olímpico, United perde do modesto Bournemouth

Equipe venceu o Chelsea, em Londres, e agora bateu outro grande. Com vitória, equipe do técnico Eddie Howe pode terminar a rodada com três pontos de vantagem para a zona.
Depois do Chelsea, foi a vez de outra grande equipe cair diante do Bournemouth. Nesta 16ª rodada do Campeonato Inglês, a vítima foi o Manchester United. Com direito a gol olímpico, a equipe do técnico Eddie Howe venceu por 2 a 1, emendou o segundo triunfo consecutivo e começa a reagir na competição, chegando aos 16 pontos, três a mais que o Newcastle, que é o primeiro da zona de rebaixamento e enfrenta o Tottenham neste domingo.

Já o Manchester United, teve uma semana para ser esquecida. Depois de perder para o Wolfsburg (ALE) e ser eliminado da Champions League, a equipe de Van Gaal buscava o resultado positivo para continuar na cola dos líderes do Inglês, mas permaneceu com 29 pontos e vê a chance de o Tottenham, quinto colocado, encostar.

O placar foi aberto logo com um minuto de jogo. E com uma pintura! Stanislas bateu escanteio e a bola entrou diretamente, um presente aos torcedores do Bournemouth que foram apoiar o time.

Após o gol, a equipe da casa continuou o ritmo e quase ampliou, mas parou no goleiro De Gea. Por outro lado, o Manchester foi conseguindo se encaixar e, ainda no primeiro tempo, chegou ao empate, com Fellaini, aproveitando rebote e brigando com a zaga para empurrar para a rede.

No segundo tempo, porém, o Bournemouth se impôs e conseguiu ficar à frente do placar novamente. Em novo escanteio, desta vez em jogada ensaiada, king apareceu sem marcação na área para fazer o segundo.

E o placar não foi mais elástico porque Murray perdeu duas chances incríveis. Com o árbitro apontando cinco minutos de acréscimos, a torcida ficou tensa e rezando para que o empate não acontecesse, enquanto o Manchester tentava a todo o custo o segundo gol. O apito final foi o começo da comemoração do Bournemouth!

Na próxima rodada, o Manchester United encara o Norwich, em casa. Já o Bournemouth, tem pela frente o West Bromwich.
7121

Seguidores