terça-feira, 26 de maio de 2015

Com o Corinthians "quebrado" Tite pede comprometimento à Guerrero, barra Vagner Love e confirma saída de Emerson Sheik

Qualquer coisa que aconteça no Timão já pode ser considerada um evento que merece atenção e atrai todos os holofotes da mídia, a entrevista coletiva de Tite nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava não foi diferente, mas teve um "Q" a mais por ter sido cheia de explicações e revelações importantes com relação ao futuro do Corinthians, futuro este que parece sombrio pela condição financeira em que o clube se encontra. 

Tite não deu voltas para explicar, informar e pedir.

O ponto alto da coletiva foi quando Tite confirmou que Emerson Sheik não terá o seu contrato renovado com o Timão. Herói da Copa Libertadores de 2012, o camisa 11 terá um confronto de despedida na Arena do Timão.

O treinador corintiano também falou do pedido que fez à Guerrero, pedindo ao Peruano que ele se mantenha comprometido enquanto estiver no Corinthians e revelou ainda que Vagner Love ficará fora por duas semanas para melhorar o seu condicionamento físico. Tite reconhece que o atacante esta muito abaixo do grupo e que pode sim, render muito mais com a camisa do Corinthians do que mostrou até agora.
Tite confirma saída de Sheik, conversa com Guerrero e barra Love por duas semanas - Goal.com


Seguidores