Reinaldo

Invicta, Aparecidense faz duelo com o preocupado Atlético-GO para encaminhar a classificação https://www.youtube.com/watch?v=qlwfxzQtiD0

Este talvez seja o jogo mais importante do Goianão 2015 até aqui, o Dragão não pode sequer pensar em outro resultado senão o de vitória, enquanto que a Aparecidense tem tudo para deixar praticamente encaminhada a sua classificação para as semifinais do campeonato deste ano.

Um divisor de águas para ambas as equipes em que pese o sonho da classificação. Uma derrota atleticana pode significar um adeus as pretensões de chegar a decisão deste ano, sim, o Atlético até outro dia era cotado para vencer o campeonato, hoje luta na parte de baixo da tabela.

O time de Maguito Vilela, Leonardo e Cocá ainda esta invicto, mas não é o Goiás que esta sem saber o que é perder no Goianão, é a Aparecidense, vice-líder do Grupo B com 12 pontos, que tem uma defesa sólida, tomou apenas quatro gols em sete partidas. Uma vitória hoje pode ser sinônimo de classificação.

No Atlético-GO, a palavra de ordem é vencer, não há outra alternativa, não que o clube vá entrar numa crise, ele esta permanentemente nela desde o início da temporada. Com uma única vitória no estadual, o Dragão é quarto colocado do Grupo B com apenas seis pontos. 
Único clube invicto, Aparecidense faz duelo com o preocupado Atlético-GO | globoesporte.com




Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes