Reinaldo

O Penta-campeão Lúcio rescinde com São Paulo e fica livre para jogar no Palmeiras

Conforme se esperava, Lúcio rescindiu contrato com o São Paulo. O zagueiro, que tinha vínculo até o final de 2014, agora fica livre para acertar com outro clube, muito provavelmente o Palmeiras.
Sua última atuação foi em 24 de julho, em derrota para o Internacional, no Morumbi. Depois disso, o técnico Paulo Autuori, antecessor de Muricy Ramalho, comunicou casos de indisciplina do defensor e pediu à diretoria que o afastasse.
Apesar dos relatos negativos, o Palmeiras se mostrou interessado em sua contratação nesta reta final de temporada. Já havia, a propósito, tentado contratá-lo antes do São Paulo, no fim de 2012, quando Lúcio estava de saída da Juventus (Itália). O rival paulista, entretanto, negociou mais rapidamente e ofereceu mais vantagens.

Jadson também pode deixar o Tricolor ainda hoje
Zagueiro estava afastado pelo clube desde julho
Além de receber um salário de R$ 300 mil, o jogador tinha um complemento em seus vencimentos bancado por uma empresa de cartões de crédito. Embora ele tenha tido que aceitar redução financeira drástica em comparação com o que recebia no futebol europeu, o São Paulo firmou parceria com uma rede de concessionárias para lhe dar um carro importado de sua escolha.
Leia mais: Lúcio rescinde com São Paulo e fica livre para jogar no Palmeiras | Gazeta Esportiva.Net

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes