Reinaldo

São Paulo volta a jogar mal e perde mais uma para o Kashima Antlers na Copa Suruga via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Ganso teve lampejos de Ganso na partida no Japão
Hoje o São Paulo encerrou sua fatídica excursão ao exterior com mais uma derrota doída para o Kashima Antlers, por 3 a 2, na Copa Suruga.
O Tricolor perdia por 2 a 0, esboçou uma reação e conseguiu chegar ao empate, mas sofreu um gol no último lance do jogo e volta para o Brasil com o dissabor de mais uma derrota e um saldo melancólico da excursão: em quatro jogos, três derrotas e somente uma vitória.

Paulo Autuori sabe que terá muito trabalho para recuperar o time, mas a torcida que viu mais uma derrota, também acompanhou um segundo tempo mais vibrante do São Paulo, que poupou do amistoso no Japão, Jadson, Osvaldo, Rafael Toloi e Fabrício, que participaram da conquista da Copa Eusébio, contra o Benfica.
Por isso, o time entrou modificado em relação à equipe que venceu o jogo em Portugal, com Maicon no meio e Ademílson no ataque.
O São Paulo volta ao Brasil na sexta-feira e já enfrenta a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo.
A equipe busca uma recuperação no torneio. Atualmente, a equipe do Morumbi ocupa a 18ª colocação na tabela e precisa sair da zona de rebaixamento, mesmo objetivo da Portuguesa, que não esta atuando mal, apenas não tem tido sorte.

Apático em campo, o São Paulo foi envolvido pela equipe japonesa no primeiro tempo. Mesmo com mais posse de bola, o time tricolor não conseguia criar chances. No segundo tempo o rendimento melhorou, mas foi insuficiente para confirmar a recuperação da equipe.
Leia mais: São Paulo reage, mas é castigado no fim e perde para o Kashima na Copa Suruga - Futebol - UOL Esporte

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes