Reinaldo

Empurrado por 50 mil torcedores, São Paulo derrota o Fluminense e encerra jejum

O Flu não teve Fred, mas o São Paulo contou com a volta do matador Luis Fabiano que não decepicionou
No dia do aniversário do técnico Paulo Autuori, que completa 57 anos neste domingo (25), o Tricolor recebeu o Fluminense, no Morumbi, empurrado pela torcida que compareceu em bom número ao estádio e fez a diferença. Após uma semana de atividades intensas e com o retorno do atacante Luis Fabiano, recuperado de uma lombalgia, o São Paulo buscou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de 2013.

Com 14 pontos após 15 jogos, só o triunfo interessava ao time são-paulino, que contou com o importante reforço de seu camisa 9. Ausente da equipe nos últimos dois jogos, o Fabuloso foi liberado pelos profissionais do REFFIS e apostou na força da torcida tricolor para conquistar um resultado positivo diante dos cariocas.

"Com todo respeito, mas por toda a estrutura, elenco e torcida, que tem disso um ponto fundamental e nos apoiado bastante, temos que conquistar as vitórias. Os torcedores têm mandado mensagens de incentivo e se mobilizado nas redes sociais para apoiar a gente. Queremos o São Paulo de sempre", afirmou Luis Fabiano.
Leia mais: São Paulo Futebol Clube - Empurrado pela torcida, Tricolor encara o Fluminense

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes