Reinaldo

São Paulo segue sua sina, perde para o Bayern e completa 12 jogos sem vitória via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Paulo Autuori não consegue dar um padrão de jogo vencedor ao tricolor
A marca negativa persiste, agora sem vitórias há 13 jogos. Ainda assim, em meio à maior crise de resultados de sua história, o São Paulo evitou um possível vexame. Na Allianz Arena, em visita ao atual campeão europeu Bayern de Munique, sofreu bastante pressão, mas contou com a pontaria ruim do adversário e perdeu por 2 a 0 em sua estreia na Audi Cup. Os gol foram marcados pelo croata Mario Mandzukic e Weiser. Rogério Ceni ainda perdeu um pênalti no fim.

Com a derrota, o São Paulo perde a oportunidade de disputar o título da competição amistosa realizada em Munique, na Alemanha. Já na quinta-feira, terá a chance de terminar com a terceira posição em confronto com o Milan, derrotado pelo Manchester City por 5 a 3 também nesta quarta. Em excursão pelo exterior, os são-paulinos ainda pegam o Benfica, em Portugal, no sábado. Já na quarta da próxima semana, decide a Copa Suruga contra o Kashima Antlers, no Japão.

A última vitória do São Paulo ocorreu há mais de dois meses: 25 de maio, contra o Vasco, no Morumbi. foram nove derrotas desde então, além de três empates. O jejum também contempla o período de Paulo Autuori em seu retorno ao Morumbi. São seis partidas sob o comando do treinador.
Leia mais: São Paulo aguenta 55min de pressão, mas perde para o Bayern na Audi Cup - Terra Brasil

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes