sábado, 20 de julho de 2013

São Paulo é humilhado pelo Cruzeiro em casa, torcida protesta e pede fim da crise via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

A torcida do São Paulo não aguenta mais ser zoada pelos rivais
O Tricolor acabou derrotado por 3 a 0 diante da torcida e permaneceu com apenas oito pontos na tabela do Brasileirão 2013.

Carrasco da noite, o cruzeirense Luan jogou tudo e mais um pouco no segundo tempo, quando anotou os três tentos de sua equipe. O primeiro, aos 5 minutos, mostrou o entrosamento dos mineiros, que terminou em cruzamento do lateral Mayke para o artilheito.

Aproveitando o desespero dos donos da casa, Luan recebeu de Vinícius Araújo em contra ataque fatal aos 34 minutos. No próximo ataque, o dono da noite dividiu com Rafael Tolói e fuzilou no canto do arqueiro Rogério Ceni.

O resultado abala ainda mais a moral da equipe, que chegou a ouvir gritos de “Olé!” de sua própria torcida no Morumbi enquanto tentava diminuir o placar. Quem também não escapou das críticas foi o presidente do clube Juvenal Juvêncio, que já havia sido hostilizado pelos são-paulinos antes mesmo da partida ter início.

Recém-chegado no cargo de treinador, Paulo Autuori pouco fazer diante do elenco desmotivado e visivelmente abalado pela má fase que há muito não se via. Em 15º na tabela, o São Paulo ainda pode perder mais posições com o final da rodada deste fim de semana.

Leia mais: São Paulo perde para o Cruzeiro em casa e afunda na crise - Futebol - R7

Seguidores