Reinaldo

Em meio a uma crise sem fim, São Paulo causa revolta nos seus associados via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Marco Aurélio Cunha quer ser Presidente
Quando a fase é ruim não tem jeito, tudo o que se faz dá errado. Entre tantas polêmicas criadas pela má fase do São Paulo dentro de campo, mais um problema surgiu hoje. 
De acordo com a versão do clube, um funcionário errou ao enviar para todos os sócios-torcedores uma nota oficial da torcida organizada Independente. 
O funcionário, que ainda não foi identificado ou teve sua identidade preservada, já foi advertido e será punido, de acordo com a assessoria de imprensa do clube tricolor.

O problema teria começado quando um sócio-torcedor questionou o clube sobre um suposto envolvimento entre a diretoria e a torcida organizada. Disposto a responder sobre essa dúvida, o funcionário teria usado uma nota oficial da Independente para mostrar que não havia qualquer ligação entre as duas partes - no texto os organizados dizem que não têm "nenhum partido".

Porém, ao invés de enviar para uma pessoa apenas, mensagem foi distribuída para os e-mails de todos sócios-torcedores, o que rapidamente revoltou outros torcedores. 
A impressão de todos era que a diretoria estava usando uma opinião da Independente para influenciar a opinião dos seus associados.
Os mais exaltados querem o impechemant de juvenal Juvêncio imediatamente, antes que o São Paulo fique numa situação insustentável, se é que já não está.
Leia mais: São Paulo emite nota oficial de organizada e revolta associados - Terra Brasil


Assuntos de Goiás: São Paulo emite nota oficial de organizada e revol...

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes