Reinaldo

Andrés Sanches chama Leão de mentiroso @Dribles_ @Dribles_e_Gols @BUG_SPL @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @QB_7 @Cnn_br

Andrés Sanches, diretor de Seleções da CBF,  resolveu rebater as acusações do técnico do São Paulo, Emerson Leão. 
Os nervos na entidade que comanda o futebol nacional andam a flor da pele e após o treinador insinuar que a entidade teria sugerido ao meia Lucas para forçar cartão amarelo desde que soube da convocação para o amistoso contra a Bósnia, na próxima terça-feira. Assim, ficaria suspenso e fora da partida pelo Campeonato Paulista e evitaria reclamações por sua não liberação para o clássico contra o Palmeiras. 
Segundo Sanches, o treinador foi "irresponsável e mentiroso" e terá de responder na Justiça.

- (Leão) é irresponsável por falar uma coisa destas. Ele vinha tão bem como treinador, mas acho que voltou ao passado. Ele que me dê o nome de quem foi (que teria feito o pedido a Lucas) que será demitido na hora da CBF – disse Sanches em entrevista ao "Arena SporTV" desta sexta-feira.

Segundo o dirigente, a possibilidade de Lucas viajar para servir à Seleção somente após o clássico chegou a ser discutida em uma reunião. 
No entanto, ele afirmou que o São Paulo não fez o pedido. Portanto, o jogador terá de se apresentar antes da partida, válida pela décima rodada do Paulistão. 
Andrés também confirmou que o Vasco solicitou a liberação do zagueiro Dedé e, por isso, poderá disputar a final da Taça Guanabara, domingo,contra o Fluminense.


Com informações do site: G1



Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes