Reinaldo

São Paulo 3 x 1 Grêmio - Brasileirão 2011 11/06/11




O garoto Wellington está ganhando status de intocável no São Paulo. Depois de mais uma boa atuação com a camisa do Tricolor, o volante recebeu muitos elogios do técnico Paulo César Carpegiani. O jogador foi titular em todas as partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.

"É um menino que estava esperando a oportunidade. Tem velocidade, toque de bola e está me surpreendendo muito mais do que eu esperava. O Wellington tomou conta do meio. Hoje não tenho o direito de tirá-lo da equipe. Não tenho mais esta força. Ele ganhou a posição e é unanimidade", disse Carpegiani.

Em campo, Wellington tem mostrado suas diversas qualidades. Quando o São Paulo está sem a bola, o são-paulino é muito firme na marcação e tem distribuído desarmes. Com ela nos pés, ele dá velocidade ao time e tem um passe de muita qualidade. Na vitória sobre o Atlético-MG, o volante deu a assistência que culminou no gol de Casemiro.

Wellington chegou ao profissional do São Paulo em 2008. Ele foi paciente e soube esperar sua oportunidade. Após se recuperar de grave lesão no joelho, o camisa 28 conquistou sua vaga na equipe no início do Brasileiro. Com a camisa tricolor são 26 partidas, sendo sete nesta temporada.

Fonte: Site do clube

Comentários

Esporte

Questão

Estadão Esportes